Sim! Mas tenho tolerâncias e amor...a quem por ventura,caminha ainda "nas trevas"... Somos aprendizes e não perfeitos! Muitas vezes, seja lá por qual motivo, deixamos de brilhar ... e, nem é por vontade própria...consequência das "dores",também vezes, não "trabalhadas"... Mas há o "despertar-brilhante",exibido por vontade própria ou através da ajuda de um "alguém". Sejamos,com nossa ínfima luz,"Lanterna" a quem precisa de ajuda. ( Sugestão apenas ...) Boa noite!
Alma marcada, dor, Alma sofrida, dor. Alma rendida, dor. Alma perdida, de amor. Excesso de amor, que não próprio. DORMENTE MENTE MENTE SOBREVIVENTE??? Tata Junq
Ou você pisa e esmaga, bemmmm esmagadinha ... Ou, convive com a sujeira-impregnada,doentia. Saneamento básico,sim?! To de olho no meu esgoto-d'alma! * Só por hoje! Tata Junq Não custa repensar na "dica "aí! Temos o direito e dever de buscarmos equilíbrios nossos ...para enfrentamentos,sejam quais forem ... Vamos às lutas!
SEDE DE VIVER
MORTE DESEJADA,ALMA LAVADA.
Cheguei cedo em casa, e em desalinho vi a sala totalmente desmantelada. Copo derrubado no tapete, várias garrafas vazias e seu corpo desacordado ao chão. E resisti para não ser tomada mais uma vez em surtos e prantos. neguei-me à limpeza,e aspirei aquele odor-medonho,que conhecia bem: suor,bebida e vômitos.
Queria que tivesse um fim,sem constrangimentos,desejei que houvesse sido um fim. E foi ... depois de um tempo,vi que não havia respiração alguma. Desesperei-me e gritei,chamei e sacudi o corpo,já retesado.Pedi socorro,mas o óbvio já havia sido constatado,morto,era a sentença final. Hoje, com menos peso,resgato memória e consciência com menos culpas.por ter desejado o enlace,sua morte e alívio para meus ais,diários. Se destino, mão-de-Deus,bruxaria,ou energia de pensamento,não sei! E quer saber? Feliz, por aquele infeliz ter sucumbido. Sem remorsos! Limiar das aflições : medos,limites e desejos,fundiram-se. Somente um corpo no chão,medo e resultado de um desejo. Se ruindade, não sei! Nos saldos e balanços,eu sobrevivi aos maus tratos daquele homem-nojento! ( Uma Alma Feminina.) Tata Junq (09/2012) * Quantas mulheres e homens passam por traumas assim? Desejos inconfessos,por ter uma vida tão sofrida? Ainda existem caminhos...buscas,tentativas. Colaborem ... mostrem caminhos ...seja uma mão-amiga,caro(a)leitor(a)!