sábado, 30 de outubro de 2010

CONVOCAÇÃO!!!!!!

"Nós somos como um lápis com que Deus escreve os textos que Ele quer ditos nos corações dos homens."
Irmã Dulce



Então, na tentativa de ajudar as pessoas, estou aqui fazendo postagens.
Estas serão tentativas, não soluções, de ajuda e um "acordar" para a vida। Esta vida tão própria,tão ímpar, सुब्लिमे ... porque nossa vida é uma dádiva.Podem acreditar!
E somos responsáveis por ela: corpo e alma.
Façamos de nossas vidas um bem-querer, sempre!
Também, façamos a nossa parte em relação ao मुंडो.


Tente abraçar a cada irmão, sendo solidário a sua dor... porque a DEPENDÊNCIA dói, mesmo depois de ter experimentado o prazer.


Abrace a causa, divulgue-a! Seja por palavras, atos... ache um caminho para que possamos atingir nosso objetivo: restabelecer e reintegrar um ser, por hora marginalizado.
Juntos podemos!
Juntos, amemos!


"UM DIA DE CADA VEZ!!!"


Como numa oração, que cale fundo:



"Permita-me não esperar soluções fáceis para os meus problemas. Faça-me compreender que muitas dificuldades foram criadas por mim, pelas próprias reações aos acontecimentos na minha vida cotidiana. Peço apenas para ser orientado (a) para um caminho melhor."



Bons dias a todos nós!!!!


Arregassem as mangas, ao trabalhoooo!!!!



Tata Junq


Nenhum comentário:

Postar um comentário